Sobre algozes e golpistas: apanhar calada
21 de abril de 2016
STF cruza os braços e Cunha pode estar armando sua absolvição
22 de abril de 2016

Carta aos Ministros do Supremo, por Luís Nassif

Marcelo Auler

Compartilho, sem precisar dar mais explicações. A carta fala tudo.

Carta aos Ministros do Supremo, por Luís Nassif

6 Comentários

  1. Dilma Coelho disse:

    Seria este o motivo para o sono da Justiça, STF? Vingança? Eles são funcionários públicos… Nós os pagamos. Estamos procurando uma desculpa…
    – Dilma veta reajuste do Judiciário por ‘contrariar interesse público’
    – Em julho de 2015, Dilma vetou aumento de 59,5% para o Judiciário. Agora eles se vingam e infernizam a vida do governo. Eles nem querem saber daqueles que ganham o mínimo, nem com a falta de recursos na educação e saúde.
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/07/1658859-dilma-veta-reajuste-de-ate-78-nos-salarios-dos-servidores-do-judiciario.shtml
    – E olhe que eles ainda têm auxílio moradia, auxílio alimentação e auxílio paletó (este parece ser de 6 em 6 meses, não consegui confirmar).
    – “Sua aprovação geraria um impacto financeiro na ordem de R$ 25,7 bilhões para os próximos quatro anos, ao fim dos quais passaria para R$ 10 bilhões por exercício”, diz o despacho publicado no DO. “Um impacto dessa magnitude é contrário aos esforços necessários para o equilíbrio fiscal na gestão de recursos públicos”, completa.
    – Caso o projeto fosse sancionado pelo governo federal, os servidores teriam um reajuste médio de 59,5% nos próximos quatro anos (chegando a 78,6% em alguns casos…

  2. C.Paoliello disse:

    Greenwald denuncia a grande farsa por trás do golpe:

    http://www.vermelho.org.br/noticia/279740-1

  3. C.Paoliello disse:

    Quem diria, a golpista lava jato começou com um falso discurso contra a corrupção (na verdade o 1º passo para o golpe) e terminará empoderando o maior deles, o presidente da Câmara dos Horrores que é, no momento, o homem mais poderoso do país e permanecerá nessa condição por muito tempo ainda. O país está nos braços dos maiores corruptos com as bençãos das instituições ditas “republicanas”.

  4. João de Paiva disse:

    Parabéns ao Nassif pela iniciativa corajosa e ao Marcelo Auler, por reproduzi-la aqui.

    Além daquela sugestão que fiz aos jornalistas independentes para se associarem, eu os conclamo a dar divulgação às manifestações pela democracia e contra o golpe, de modo a torná-las grandiosas.

  5. Rita disse:

    Parabéns!!
    Acredito em tudo que vcs escreveram.
    Obrigada!

  6. Ivanilda Verçosa disse:

    JOVENS inteligentes e NÃO manipulados por uma imprensa golpista que dissemina, além de mentiras, ÓDIO e INTOLERÂNCIA. Esses jovens me lembram com alegria, os movimentos estudantis das décadas de 1960, 1970, 1980 – luta contra a ditadura, Passeata dos cem mil no Rio, campanha pela Anistia Ampla, Geral e Irrestrita, pelas Diretas Já, etc. É a nossa ESPERANÇA, sempre. VIVA A JUVENTUDE BEM INFORMADA, CORAJOSA e NÃO MANIPULADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *