O Supremo ataca a impunidade, mas não olha o umbigo do Judiciário
8 de outubro de 2016
As “coincidências” nos pagamentos de R$ 4 milhões ao advogado Alexandre de Moraes
10 de outubro de 2016

Blog Marcelo Auler: novo rosto, o mesmo compromisso!

print_novo_siteFinalmente, mudamos! Como nossos leitores observam, o blog está com uma nova face, com uma aparência diferente . Tentamos atender às reclamações dos próprios leitores que pediam esta modificação para facilitar a leitura

Com a ajuda do Carlos Borges, o meu mais fiel hacker e de minha filha, Raira Coppola Auler, nesse domingo foi feita a modificação. Mudanças que contaram com a ajuda básica e os palpites das outras duas filhas – Dharani e Maira Coppola Auler – e da Beatriz Barros de Oliveira Christo, ex-companheira de uma longa, prazerosa e bonita jornada, idealizadora e incentivadora deste blog desde seu início.

Mudamos de face mas não trocamos nossos objetivos e compromissos. Continua valendo o que dissemos ao criarmos essa página na internet. Continuarei trazendo para ela noticias e reportagens que escreverei com base nas informações que levanto como repórter. Preferencialmente, informações inéditas. Ou, no mínimo, notícias conhecidas, mas com informações e/ou abordagens exclusivas.

Não é, como os leitores mais assíduos podem testemunhar, um site de múltiplas informações. Afinal, para isso o leitor já conta com blogs mais tradicionais que os atende muito bem tais como – GGN O jornal de todos os Brasis, Tijolaço, Diário do Centro do Mundo, Viomundo, O Cafezinho, Conversa Afiada, Carta Maior, bem como blogs específicos como o de Marceu Vieira,  Fernando Molica, e do Mário Magalhães.

Mas, renovamos o que dissemos em 24 de março de 2015, ao inaugurarmos esta página e que ainda hoje pode ser lido na seção Sobre o Blog:

Não pretendo, porém, fazer deste espaço uma via de mão única. Minha intenção é transformá-lo em um ambiente de debate democrático, com participação de leitores, fontes e amigos, inclusive e especialmente com ideias divergentes, na melhor tradição de um Estado Democrático de Direito. Para tanto, conto com a participação de todos, não apenas lendo, mas divulgando-o, contribuindo com ideias, criticas, sugestões e, principalmente, opiniões.

Espero poder continuar contando com o prestigio dos leitores que conquistei ao longo deste tempo, mas também conquistando novos admiradores. Da mesma forma que desejamos que as mudanças feitas atendam às reclamações de nossos leitores. Conto com todos vocês. Mais uma vez, obrigado por prestigiarem esta página.

10 Comentários

  1. Luiz Cláudio disse:

    Adorei. Já devia ter contribuído com o blog. Obrigado Marcelo Euler. O Brasil, mais do que nunca, está precisando de brasileiros como você. Vida longa a você e a este canal de discussão que você oferece. Forte abraço.

  2. Renata disse:

    Muito bom.
    Em aparência e conteúdo.
    Parabéns!

  3. cavalcante disse:

    E a primeira vez que leio o blog Marcelo mais estoy gostando muito. Sou BRIZOLISTA LULISTA. valeu Fortaleza-Ceara.

  4. Maria Cristina Fernandes disse:

    Parabéns! O site ficou ótimo.

  5. André Luiz disse:

    Parabéns Marcelo pelo novo visual, moderno e inovador, e mais importante, direto e imparcial.

  6. Lúcio de Castro disse:

    Marcelo Auler: Um dos mestres de nossa profissão.
    Obs:
    O publicador identificou como comentário que já fiz antes. Mas a intenção é exatamente essa: repetir o comentário sobre um mestre do ofício.
    Caro publicador: Publique!

  7. Lúcio de Castro disse:

    Marcelo Auler: Um dos mestres de nossa profissão.

  8. C.Poivre disse:

    Agora sim, ficou excelente! Parabéns ao autores e executores do novo projeto que facilitou em muito a leitura do igualmente excelente conteúdo do blog.

  9. Raira disse:

    Parabéns Pai !! Ficou ótimo o novo blog ! abssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *