UM PEDIDO AOS LEITORES E COMENTARISTAS DO BLOG

A rejeição da denúncia foi noticiada no blog em setembro de 2015.
TRF-4 impõe nova derrota à Procuradoria da República do Paraná e aos delegados Aecistas da Lava Jato
19 de setembro de 2016
reprodução do JornalGGN
Cíntia Alves, a jornalista que foi às fontes que não deram nem provas, nem convicções aos procuradores
20 de setembro de 2016

UM PEDIDO AOS LEITORES E COMENTARISTAS DO BLOG

bb_new

Marcelo Auler

Inicialmente queremos agradecer a todos pelo prestígio que nos têm dado com a leitura das nossas reportagens. Na semana que passou (11 a 17 de setembro) contabilizamos cerca de 64 mil páginas visitadas, o que é significativo para um Blog que não optou pela quantidade de postagens, mas sim por reportagens exclusivas, trabalhosas e, por isso mesmo, demoradas de serem elaboradas. A todos que nos prestigiaram, nossos agradecimentos e a promessa de continuarmos nos esmerando para trazer informações novas, polêmicas, e de interesse geral.

Ao mesmo tempo, porém, assim como reafirmamos que este Blog pretende ser de mão dupla, com os leitores participando com seus comentários e ideias e até artigos, renovamos a solicitação para que os comentários mantenham o nível civilizado que tem sido observado na maioria das postagens.

O Blog não faz censura ideológica, mas corta comentários que façam ingerência na vida intima das pessoas – que não sejam pertinentes ao noticiário postado – assim como denúncias que o seu editor não tenha como comprovar caso seja provocado para tal. Também estamos excluindo aqueles que utilizam indevidamente de palavreado chulo.

Aproveitamos ainda para relembrar que a manutenção deste Blog depende muito da contribuição dos seus leitores. Contamos com a colaboração, no valor e periodicidade que for possível, para o sustento do Blog e do seu editor.

Relembramos ainda que estamos preparando reportagens coletadas no Mato Grosso do Sul durante os 15 dias em que estivemos lá, visitando aldeias das tribos Guaranis-Kaiowás para uma série de matérias. Elas começarão a ser preparadas, inclusive com diversidades de depoimentos em vídeos, o que consumirá um tempo maior na sua edição.

Foi um investimento feito pelo blogueiro com seus próprios recursos, que ainda estão para serem totalmente pagos. No total, percorremos de carro 5.400 quilômetros com todas as despesas que isso implica – combustível, pedágios, estacionamentos, manutenção do veículo hospedagem e alimentação.

Esperamos em breve darmos início as postagens das matérias apuradas nesta viagem e continuamos contando com a colaboração daqueles que puderem ajudar a bancar as despesas que assumimos. Estas contribuições poderão ser feitas através de depósitos na conta que consta ao lado.

Temos uma nova forma de contribuir para o site, através do botão do PayPal, que redireciona para o sistema de pagamento online mais utilizado no mundo. As transações feitas à partir desse botão serão creditadas diretamente na conta do Marcelo:





Para maiores informações visite http://www.paypal.com.br


Mais uma vez renovamos o agradecimento pela atenção que todos nos dedicam, inclusive compartilhando e divulgando nossas reportagens

Atenciosamente

Marcelo Auler

Apoio:

Advocacia Eny Moreira

2 Comentários

  1. João de Paiva disse:

    Prezado,

    Comigo você pode contar. Continue nos prestando esse inestimável serviço de utilidade pública, que é o bom e investigativo jornalismo. Vou moderar excessos e contundência.

Deixe uma resposta

O Blog não faz censura ideológica, removemos comentários que façam ingerência na vida íntima das pessoas – que não sejam pertinentes à postagem – assim como denúncias que não temos como comprovar. Também será excluído palavreado chulo. Entendemos que em determinados casos as pessoas usem pseudônimos para manter sua privacidade, o Blog, em uma atitude de cautela, não permitirá que pseudônimos diversos sejam utilizados pelos mesmo remetente. Detectados estes casos, os comentários serão removidos.

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>