NOSSA HOMENAGEM ÀS MÃES BATALHADORAS!

espedrava um documento, maS NADA.nada.3
Investigação preguiçosa: nenhum documento!
12 de maio de 2017
provar que é possivel consertar este país.
Lula no palco que Moro lhe deu: “Vou voltar!”
14 de maio de 2017

NOSSA HOMENAGEM ÀS MÃES BATALHADORAS!

maes e gravidas nas manifestações2

Marcelo Auler

maes e gravidas nas manifestações2Embora seja uma data muito comercial, aproveito o ensejo do dia das mães para cumprimentar a todas as amigas, colegas de trabalho, fontes do Blog às quais não faltam motivos para comemorarem o dia de hoje.

Afinal, temos  consciência de que  no nosso ciclo de relação não há mulheres recatadas e do lar. Mas, sim batalhadoras, profissionais em diversas áreas e, mesmo as que não trabalham fora, lutadoras permanente em casa e junto à família – sem babás pagas pelo erário –  que ainda encontram tempo e disposição na luta pela democracia e pela manutenção dos direitos civis que querem nos roubar.

Por tudo isso acumulam razões para aproveitar esse dia e se orgulharem da condição de mães, mulheres e cidadãs.

Incluo no rol de homenageadas aquelas que embora não sejam mães, exercem tal papel na medida em que ajudam, de forma diversa, na criação dos filha(o)s de amiga(o)s, parentes, ou mesmo de terceiras pessoas.

Estendo os cumprimentos às esposas dos amigos, colegas e fontes com os quais me relaciono, aos quais peço que retransmitam meu votos de que nessa data todas recebam o carinho que merecem de forma a renovar as forças necessárias para os próximos 365 dias.

Um forte abraço a todas! Àquelas que nos acompanham, o meu muito obrigado.

Apoio:

Advocacia Eny Moreira

1 Comentário

  1. D. Queiroz disse:

    Muito bonita sua homenagem. Obrigada.

Deixe uma resposta

O Blog não faz censura ideológica, removemos comentários que façam ingerência na vida íntima das pessoas – que não sejam pertinentes à postagem – assim como denúncias que não temos como comprovar. Também será excluído palavreado chulo. Entendemos que em determinados casos as pessoas usem pseudônimos para manter sua privacidade, o Blog, em uma atitude de cautela, não permitirá que pseudônimos diversos sejam utilizados pelos mesmo remetente. Detectados estes casos, os comentários serão removidos.

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>